No evento realizado no último sábado (7), em Las Vegas (EUA), o russo perdeu por decisão dividida para o rival, e, de quebra, viu sua sequência de quatro vitórias chegar ao fim. Após o polêmico duelo, parte da comunidade do MMA contestou o triunfo do francês e Dana White também saiu em defesa de Drago.
Na coletiva de imprensa pós-evento, o presidente do UFC classificou Volkov como o verdadeiro vencedor do importante combate válido pelo peso-pesado. Inclusive, Dana fez questão de expor sua opinião pessoalmente para o russo, já que, após a luta, conversou com o mesmo na saída do octógono, ressaltando que ele foi prejudicado pelos juízes laterais. Não satisfeito, o cartola revelou que até se desculpou com o atleta pelos erros, em sua concepção, cometidos por profissionais de fora do Ultimate, que acabaram tirando a vitória de suas mãos.
“Achei que Volkov venceu a luta. Aqui está o que aconteceu depois da luta: você ouviu as vaias, eu fui até Volkov e pedi desculpas para ele. Achei que ele venceu a luta e então o chefe da comissão veio e disse, ‘Achamos que o segundo round foi muito equilibrado e poderia ter ido para qualquer lado. Os dois foram abalados’. Eles estavam argumentando sobre o motivo da luta ter sido julgada da maneira que foi. Não importa o que eu penso, porque eles decidem quem ganha e quem perde, não nós”, declarou o cartola.
Fonte do artigo:bolão lotomania